quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Já Plantou Sua Árvore Hoje?


Bom pessoal, todos sabemos que plantando árvores recebemos vários benefícios, e o benefício que esta na "moda" é o sequestro de carbono o famoso CO2.

Uma maneira de ajudar nessa tarefa pode ser plantando árvores, existem várias formas de plantar sua árvore, você pode ir em um viveiro comprar sua muda e plantar ou até mesmo recorrer as empresas especializadas em sequestro de carbono que calculam a quantidade de carbono que você produz e te mostra quantas árvores são necessárias para "zerar sua conta" e fazem o plantio para você, mas claro isso tem um custo.

Esses dias passeando pela internet, entrei no site do Click Árvore, que disponibiliza o plantio de árvores "grátis", claro que as árvores não são grátis, os patrocinadores que pagam e você pode plantar uma árvore por dia.

Sabei que não é isso que vai salvar o mundo, mas já é um começo, aproveite a dica e plante a sua árvore!

4 Comentários:

MeL disse...

OOOOooiii!!! =D
Nooossaaaaaaaa eu conheco esse click arvore,eu plantava,hauahhuaha,mas dps parei!
fui esquecendo.....deixando....
aiaiiai
beijos =*
Melina!

MeL disse...

OOooii!!!
=D Nossaaaaa que legal,eu conheco esse site!
eu tbm plantava antes,mas fui deixando,esquecendo....aiaiaiiiaii =\
bom,mas axei super interessante o seu blog! =D
beijo =*
Melina!

MCardoso disse...

Mel, obrigado pelo comentário, comigo acontecia a mesma coisa, ai coloquei como favorito e sempre que confiro meus favoritos eu lembro de ir lá plantar minha árvore, rsrsr
abraço

MeL disse...

Ahh.....Obrigada pela dica,é verdade né,vou salvar no favorits,mas o duro é se eu n checarmeus favorits td dia tbm né =/
ahhahaha,mas vou fazer issu! ^^
te+ =D

Postar um comentário

Não serão aprovados os comentários:

* com ofensas ou com palavrões
* não relacionados ao tema do post
* com perfil indisponível (anônimo)

Atenção: Os comentários são moderados, portanto não perca seu tempo enviando ofensas pessoais ao blog ou qualquer pessoa que participe dele, pois não será publicado.

Pedidos de parceria ou publicidade no blog, deverão ser encaminhados através da aba Contato.

  © Verde Visão 2008-2010. Todos os direitos reservados | Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br